BusCão castra 18 animais no bairro Coqueiros 17/06/2022

BusCão castra 18 animais no bairro Coqueiros

Serviço de castração móvel do Governo de Içara percorre as localidades todas as sextas pela manhã.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, 18 animais foram castrados pelo BusCão no bairro Coqueiros em Içara. O serviço de castração móvel do Governo percorre uma localidade por sexta-feira ofertando o serviço de forma gratuita. Na próxima semana um novo local vai receber a visita do projeto.

“Mesmo com o tempo instável tivemos sucesso nas castrações. Quero agradecer muito aos nossos veterinários Gabriela Gaspar e Gabriel Zilli pelo empenho e dedicação com esse projeto tão importante para realizar a castração nas comunidades mais distantes”, agradeceu o diretor superintendente da Fundai Ibanez Aníbal Zanette.

Os interessados em castrar seus cães e gatos devem se informar na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) pelo telefone 48 3431-3578.