Inscrições do Prêmio Içara Sustentável são prorrogadas até dia 1º de setembro 11/08/2021

Inscrições do Prêmio Içara Sustentável são prorrogadas até dia 1º de setembro

O Concurso busca reconhecer cidadãos que possuem boas práticas ambientais.


A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) prorrogou as inscrições do Prêmio Içara Sustentável até o dia 1º de setembro. Com o objetivo de reconhecer empresas, entidades, organizações, ONG’s e pessoas físicas que possuem um sistema de gestão ambiental ou contribuem dentro de suas ações para a sustentabilidade local, o concurso busca, através das boas práticas, a conscientização e a defesa do meio ambiente. A divulgação dos vencedores acontece no dia 31 de outubro com a entrega de troféus e certificados.


“A população pode concorrer em diversas modalidades, sendo elas: categoria empresarial, estudantil, sociedade civil e categoria pessoa física. Queremos estimular a realização de práticas sustentáveis na execução de programas, atividades e ações desenvolvidas em prol do meio ambiente”, reforçou o superintendente da Fundai, Ibanez Aníbal Zanette.


Para se inscrever, ou consultar o edital, os interessados podem acessar o site da fundai: www.fundai.sc.gov.br, ou irem diretamente na sede do órgão, localizado na avenida Dilcio Esmael da Silva, n° 148, centro, Içara/SC.


Após o preenchimento da ficha de inscrição os candidatos terão também até o dia 1º de setembro para entregar virtualmente ou de forma presencial o trabalho que demonstre o engajamento com o meio ambiente. Os trabalhos poderão ser encaminhados em arquivo digital, através do e-mail: concurso@fundai.sc.gov.br, ou ainda por meio físico com entrega na sede da Fundai, descrevendo a atividade desenvolvida, através de textos e imagens que demonstrem o trabalho desenvolvido em prol do meio ambiente local.