08/12/2014

Mudança de horário.

A partir desta segunda-feira, dia 08 de dezembro, inicia o horário de verão em algumas repartições públicas do município. Fica estabelecido, por meio do Decreto nº 194/2014, o horário de expediente a ser cumprido das 07h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Sendo assim, a Fundação Municipal de Meio Ambiente de Içara - FUNDAI começa a atender das 07 até a 13 horas. Estão incluídos no novo horário (7h às 13) o Paço Municipal, secretarias de Finanças, Administração, de Assistência Social, Planejamento e Controle, Articulação Estadual e Nacional, FME, Fundação Cultural, Procuradoria, Núcleo de Transporte e Circulação (NTC), PROCON, SINE e a secretaria de Obras e Serviços Urbanos que teve o horário alterado no mês de outubro.

Ficam excluídas da mudança a secretaria de Saúde, que segue com horário das 07h às 12h e das 13h às 17h; as unidades de saúde, que continuam com atendimento das 7h às 12 e das 13 às 16h; Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas; Educação, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural e FAI, que mantém o horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O mesmo ocorre com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que terão expediente das 08h às 12h e das 13h às 17h.